Quebrado por Tevez há 6 meses voltou a chutar. Agora, quer voltar a nascer
Tales Torraga
Faz seis meses que uma brutal dividida com Tevez quebrou a canela de Ezequiel Ham, do Argentinos Juniors. O volante de 22 anos recentemente voltou a treinar com bola e deve estar pronto para jogar em agosto, no próximo Campeonato Argentino.
Yamil, irmão do jogador, é jornalista. E publicou uma emocionante carta a Ezequiel:
Seis meses já se passaram e nem tudo voltou à normalidade. Nem em casa, nem na tua vida. Porque a normalidade em casa voltou em dezembro, creio, quando você caminhou de novo e começou a ter uma vida mais ou menos como tinha. Uma vida que ainda não está podendo fazer com essa ''normalidade'' porque ainda não pode estar em um campo de futebol cada fim de semana fazendo o que gosta.
Seis meses se passaram desde esse 19 de setembro em que te colocaram uma pausa abrupta em seu sonho. Daquela jogada em que quiseram ''te raspar'' e terminaram te quebrando, com a imprudência de parte de um jogador de quase 15 anos de experiência [nota do blog: são 9 anos] em grandes equipes europeias e até com participações em Mundiais. Passou, porém. O infortúnio tomou protagonismo e o que seria uma picardia, deixar uma marca em você, terminou sendo o que foi.
Por sorte, você não guarda rancor de ninguém e se apoiou no carinho sincero de seus entes queridos. Hoje, já pode dizer que sua lesão está curada. Agora falta sacar este medo, voltar à dinâmica de um jogo de futebol e ganhar rodagem em cada treinamento. Até este dia de agosto em que voltará a nascer, e ali estaremos, todos os que estiveram para te apoiar desde o primeiro dia.
Sim, nesse jogo você voltará a nascer, e o futuro é muito promissor.